header top bar

section content

Médico fala de sua trajetória e anuncia novo empreendimento para cidade de Cajazeiras

Ele revelou que tem projetos de instalar um consultório na cidade de Cajazeiras

Por

17/03/2014 às 18h44

O Interview da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (17) entrevistou o médico Osvaldo Martins Filho. Ele revelou que nasceu na cidade de Recife, Pernambuco, mas sempre viveu em Cajazeiras, na Paraíba.

Especializado em Radiologia, ele informou que a profissão não é tão bem remunerada como a maioria das pessoas pensa. “Pode ter sido, mas hoje em dia não é assim”.

Concluído o curso de Medicina em João Pessoa-PB, o médico contou detalhes da sua trajetória acadêmica. “Pensei em fazer especialização em Oftalmologia, mas acabei optando por Radiologia”

Trabalho
Ele revelou que tem projetos de instalar um consultório na cidade de Cajazeiras. “Vai sair do papel este projeto. Já estou montando uma equipe para atender a região”

O médico afirmou que vai trazer a área da Radiologia completa, dos exames mais simples aos mais complexo. “Temos um local pré-definido já”

Mais Médico
Osvaldo Filho declarou que não é favor do revalida para os médicos formados no Brasil, mas somente para os estrangeiros. Ele também criticou o programa “Mais Médico”, afirmado que não falta médico no Brasil, mas condições de trabalho

Ele é filho do empresário de Cajazeiras, Osvaldo Martins.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: