header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras fala dos times locais e taxa administrações do Atlético de ¨desastrosas¨. Veja vídeo!

Segundo ele, o “trovão azul” não consegue avançar devido as administrações desastrosas que passaram pelo time.

Por

18/02/2013 às 19h14

O radialista cajazeirense Francisco Alves, conhecido como Tatico concedeu entrevista nesta segunda-feira (18) para o programa Interview comandado por Kaliel Conrado na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, Tatico contou sua trajetória no rádio desde o início da carreira.

Tatico contou que seu interesse pelo rádio começou através de um programa da igreja que ele participava. De início, o radialista contou que trabalhava varrendo a rádio, mas sempre teve a necessidade de aprender a fazer locução. Em 1975, teve a oportunidade de ser controlista na rádio Alto Piranhas e foi caminhando aos poucos.

“Fui chegando devagarzinho e comecei a fazer programa de forró. Em 81 aceitei o desafio de fazer esporte na cidade de Iguatu no Ceará e estou nessa até hoje”, disse.

Vida
Mulherengo assumido, o radialista Tatico falou sobre seus sete filhos que são fruto de relações com três mulheres. Na juventude, Tatico contou que passou em um concorrido vestibular, mas infelizmente não teve condições de ir cursar em João Pessoa. “Apesar disso não desisti e acabei fazendo um técnico de contabilidade por aqui mesmo”, disse ele.

Opinião
O radialista Tatico, falou sobre seu time de coração que é o Atlético da cidade de Cajazeiras. Segundo ele, o “trovão azul” não consegue avançar devido as administrações desastrosas que passaram pelo time. Entretanto, o radialista elogiou o trabalho do empresário Geraldo Lira na equipe do Atlético.

“Enquanto o Atlético for movido por política, vamos ter resultados tristes”, disse Tatico. O radialista falou também sobre a falta de incentivo da Federação Paraibana de Futebol, principalmente devido à presidência de Rosilene Gomes. Segundo ele, Rosilene é o principal atraso do futebol paraibano.

Com relação ao Paraíba Esporte Clube, Tatico disse que espera que o empresário Tico miudezas continue realizando o trabalho que têm feito, apesar das dificuldades que são sabidas por todos. “Não sei como Tico consegue realizar boas campanhas sozinho. Espero que ele continue na luta”, disse.

Atualmente Tatico está na Difusora Rádio Cajazeiras, onde apresenta o Bom Dia Nordeste, Forró no Varadão e o Antena Esportiva, além de narra as jornadas esportivas da emissora de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: