header top bar

section content

Prefeito de Sousa taxa Tyrone de velhaco, fala de novo líder na Câmara e revela que sua filha sofreu bulling de funcionária na escola

André Gadelha não poupou críticas a adversários políticos, fez revelações e falou de projetos que tem pra cidade.

Por

10/10/2013 às 19h20

Com alto índice de audiência estreou em Sousa o Programa Frente a Frente apresentado pelo jornalista Jackson Queiroga que entrevistou o Prefeito daquela cidade André Gadelha (PMDB), numa entrevista polêmica onde não houve censura a nenhum tipo de assunto e o Prefeito pôde opinar sobre questões diversas fazendo críticas ferrenhas a adversários, falando sobre vida pessoal e contando seu começo na vida pública.

No quadro que nota você dá, onde o convidado tem 10 envelopes com temas e personalidades e tem que dá nota 10 ou zero, André não poupou críticas a adversários políticos, fez revelações, falou de projetos que tem pra cidade de modo que nada ficou sem resposta.

Bulling
No quadro que nota você dá, ele deu 10 a imprensa de Sousa mais fez ressalvas: “Existe a imprensa do bem e existe a imprensa do mal”. Nesse momento André faz uma revelação: “Minha filha sofreu bulling na escola por causa de acusações feitas a mim pela imprensa”, disse. Segundo o prefeito o mais grave é que o bulling teria sido praticado por uma funcionária do Colégio onde sua filha estuda: “Cheguei até a conversar com a diretora da escola, eu não podia admitir que isso acontecesse por funcionários, ou parava ou ia ter outras consequências”.

Segundo ele as críticas pessoais a ele dirigidas motivaram os mais de 10 processos contra um radialista da cidade. “Se eu não tomasse essa posição eu ficaria desmoralizado”, completou.

Câmara
Ao explicar o porquê de dar nota 10 a Câmara de Sousa, André Gadelha chegou a afirmar que o Vereador Daniel Pinto era o líder da sua bancada, corrigindo em seguida dizendo que Lafayette era o líder, mais no fim dessa legislatura sairia dessa posição em favor de Daniel Pinto. Disse ainda que, tem boa aproximação com os vereadores Eduardo Medeiros, presidente da Câmara, Renato Garajau e Júnior de Nedimar. Segundo ele aprovou todos os projetos de executivo, comprovando a boa relação das duas instituições.

“Aborto”
Ainda durante o programa André teceu severas críticas a seu antecessor, o ex-prefeito Fábio Tyrone: “Tudo que eu compro em Sousa eu pago, e não seria diferente na prefeitura, agora ele [Fábio Tyrone] não pagou é tanto que entrei com processo de improbidade contra ele”, disse.

Segundo André, o ex-prefeito Tyrone deixou para sua administração diversas dívidas, a exemplo da ENERGISA que ameaçou de corte do serviço no início da gestão, com precatórios o que bloqueou contas e com o Banco Bradesco que venceu a licitação da venda da folha de funcionários: “Segundo o Bradesco que ganhou a licitação a prefeitura devia 223 mil reais do repasse dos consignados dos funcionários que não estava sendo repassado”, afirmou.

Ao comentar sobre a vitória de Tyrone em 2008 por uma pequena diferença de votos André disparou: “Foi um aborto da política. Fizeram gestão de ganhar dinheiro”, completou em tom de indignação.

Veja quadro sinótico das notas e assuntos do quadro que nota você dá, com o convidado André Gadelha:

Potencialidade turística de Sousa: 10
DAESA: 10
Maximino e Alenice: 10
Câmara Municipal de Sousa: 10
Ministério público: 10
Ex-Prefeito Fábio Tyrone: 0
Imprensa de Sousa: 10
Deputado Lindolfo Pires: 0
Candiatura de Domiciano Vieira em 2014:    10
Governador Ricardo Coutinho: 0

Veja Vídeo!

Jackson Queiroga do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: