header top bar

section content

Jornalista de Cajazeiras diz que governador está vivendo mau momento: ¨Muito ruim¨

De acordo com o cajazeirense, Luciano Agra sairá como vice-governador na chapa de Vezeniano Vital do Rêgo.

Por

26/07/2013 às 19h59

O jornalista e advogado Josival Pereira concedeu entrevista para a TV Diário do Sertão essa semana, oportunidade em que avaliou politicamente a situação dos gestores públicos, em especial do governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com Josival, Ricardo tem problemas com popularidade e graças aos protestos ocorridos ultimamente em todo o país, o gestor provavelmente deve estar vivendo um momento muito ruim.

“Todos os gestores públicos ficaram pequenos diante das mobilizações que foram feitas no país. Tiramos por exemplo a presidente Dilma, que tinha 57% de aprovação e hoje tem apenas 30%. Isso se aplica também aos outros gestores”, disse Josival.

Para o analista político, depois das manifestações ocorridas em todo o país, inclusive na Paraíba, não existe campanha definida para nenhum candidato. “Devem estar todos com 20% de intenção de votos”, disse ele.

Segundo Josival, as manifestações serviram para tirar de vez a possibilidade de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) possa ser candidato a governador. “Com toda essa movimentação, seria um desgaste enorme para Cássio que tem a ficha suja, pleitear essa eleição, não acredito que ele será candidato”, disse.

O jornalista aposta ainda em Luciano Agra (PEN) para ser o candidato a vice do peemedebista Veneziano Vital. “É o que ele quer. Resta saber se a popularidade de Agra se manteve”, disse.

Jornalismo
O advogado e jornalista condenou a imprensa devido à situação de “compra e venda” que se encontra. Segundo ele, as grandes empresas fecham contrato com Governos e os profissionais, individualmente, se comprometem ao fazerem os famosos “blogs” e venderem os espaços. “O jornalismo na Paraíba me preocupa muito”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: