header top bar

section content

Prefeito Carlos Rafael revela sua maior insatisfação, garante Concurso e detona Carlos Antônio

O prefeito fala também sobre polêmica da Fábrica de Colchões e garante pagamento do mês de dezembro. Veja Vídeo!

Por

03/01/2012 às 21h36

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) em entrevista ao Portal Diário do Sertão falou sobre os duzentos dias de governo, a frente da cidade de Cajazeiras. Segundo ele, sua única insatisfação nesse período foi o tempo que não deu para executar todas as ações que estavam previstas.

Por outro lado, o prefeito afirmou que sua maior alegria durante esses duzentos dias de gestão foi ter conseguido a aprovação do povo de Cajazeiras.

Concurso Público
Perguntado se o concurso público de Cajazeiras ainda vai acontecer neste ano de 2012, Carlos Rafael respondeu que a população pode esperar por essa prova, pois ela somente não aconteceu antes devido aos problemas com a empresa Instituto Cidades.

“A prova deve acontecer de uma forma transparente e correta, por isso não foi realizada no ano de 2011, mas certamente será aplicada em 2012”, afirmou o prefeito.

Perca da Fábrica de Colchões
Durante a entrevista, o prefeito Carlos Rafael afirmou que a Fábrica de Colchões Gazin não se instalou em Cajazeiras devido a vários motivos, um deles foi a falta de homologação do aeroporto regional por parte do governador Ricardo Coutinho.

O gestor rebateu o comentário do ex-prefeito Carlos Antonio que havia afirmado que os empresários da Gazin não instalaram aqui a Fábrica por que acharam a atual gestão sem confiabilidade.

Segundo Carlos Rafael, Carlos Antonio nunca esteve reunido com os empresários da Gazin e o que ele diz não tem nenhum valor. Ele afirmou ainda, que o ex-prefeito está perdendo tempo na política. “Ele devia ser humorista. Se Cajazeiras não tem força na gestão como trouxe as Lojas Americanas e o Banco Itaú? E porque lojas como Carrefour e Riachuello estão rondando para vir também?”, indagou o prefeito.

Rafael fez ainda um comparativo entre suas ações e as empresas tragas pelo ex-prefeito. O atual gestor acusou Carlos Antonio de ter usado dinheiro público para trazer a empresa de motos Sazaki que foi colocada no nome de uma filha e de um aliado político.

Salário dezembro
O prefeito Carlos Rafael afirmou durante entrevista que o salário de dezembro será pago até o dia 10 de janeiro. O gestor afirmou ainda que, não sairá da gestão, seja agora em 2012 ou em 2016, devendo nenhum centavo aos servidores municipais.

“Quem não pagou o Mês de novembro e dezembro para os servidores e levou o dinheiro dos funcionários foi o “Carlos Humorista”. Eu não saio da gestão devendo”, disse ele.

Secretários candidatos
Com relação a data do afastamento dos secretários do governo municipal que serão candidatos a vereadores, o prefeito disse que esse assunto será conversado entre a equipe.

Carlos Rafael afirmou também que tem nomes competentes para substituir os secretários que irão se afastar e mostrou estar bastante animado com as candidaturas, dizendo que tem certeza que fará maioria na Câmara Municipal de Cajazeiras em 2012.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: