header top bar

section content

Ex Jogador do Sousa é Contratado pelo Coritiba e vai jogar ao lado de Marcelinho

O atacante Leozinho,do Icasa e ex jogador do Sousa Esporte Clube da Cidade de Sousa-PB em 2008, apresentou-se ao Coritiba na tarde desta terça-feira (19) e será o mais novo reforço do grupo para o Brasileirão 09. Ao lado de Bruno e Jaílton (ex flamengo e fluminense) o atleta chegou para dar mais opção ao […]

Por

20/05/2009 às 01h02

O atacante Leozinho,do Icasa e ex jogador do Sousa Esporte Clube da Cidade de Sousa-PB em 2008, apresentou-se ao Coritiba na tarde desta terça-feira (19) e será o mais novo reforço do grupo para o Brasileirão 09.

Ao lado de Bruno e Jaílton (ex flamengo e fluminense) o atleta chegou para dar mais opção ao técnico Renè Simões após fazer boa temporada no estadual Cearense de 2009 pela equipe do Icasa.

Leozinho iniciou a carreira no Futsal e foi o artilheiro do Icasa com 8 gols nesta temporada. Ele chega ao clube com contrato válido por um ano. Devido à agilidade do Departamento de Futebol do Clube, o Verdão terá preferência em uma eventual renovação, já que a tendência é que no próximo ano, o jogador que atuar uma partida no Brasileiro por um determinado clube não poderá atuar por outro clube na mesma competição.

"Recebi o interesse de clubes como Palmeiras, Vasco, entre outros, mas o Julio (Fressato), meu empresário, já havia dado a palavra ao Coritiba e estou muito feliz e satisfeito em jogar aqui, no ano do Centenário, em um clube muito grande e com uma enorme torcida. Quanto maior o Clube é maior a pressão, mas se você mostrar dentro de campo conquista a confiança de todos e vou buscar isso", afirma o novo atacante do Alviverde.

Fonte: blogdojaildo.blogspot.com

Tags:
Recomendado pelo Google: