header top bar

section content

Com gol no fim, Botafogo supera Flu e é bicampeão da Taça Rio

Com um gol de Renato Silva nos minutos finais, o Botafogo bateu por 1 a 0 o Fluminense, na tarde deste domingo, no Maracanã, e se sagrou bicampeão da Taça Rio. Agora, o Alvinegro encara na grande decisão do Campeonato Estadual o Flamengo, time que o derrotou na final da Taça Guanabara. Esta foi a […]

Por

21/04/2008 às 00h10

Com um gol de Renato Silva nos minutos finais, o Botafogo bateu por 1 a 0 o Fluminense, na tarde deste domingo, no Maracanã, e se sagrou bicampeão da Taça Rio. Agora, o Alvinegro encara na grande decisão do Campeonato Estadual o Flamengo, time que o derrotou na final da Taça Guanabara. Esta foi a quarta vez na história que o clube de General Severiano "faturou" o returno do certame regional.

O Glorioso volta a campo na quarta-feira, quando encara a Portuguesa, pela rodada de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, 1 a 1, em São Paulo. Já o Tricolor ainda aguarda seu adversário nas oitavas da Copa Libertadores.

Sentindo o peso da responsabilidade, as duas equipes começaram a partida intranqüilas e pouco criativas. O Fluminense, lento, arriscava algumas bolas alçadas na área, mas sem sucesso. Do lado alvinegro, chutes de longa distância, sem direção.

Aos poucos, os times se acalmaram e começaram a fazer a bola rolar mais, diminuindo sensivelmente o numero de erros de passes. O resultado não poderia ser outro senão a melhora do "espetáculo".

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: