header top bar

section content

Gracyanne Barbosa leva ‘pupilo’ para morar com ela; ‘Confante’

Nos bastidores da gravação, a gata elogia amigo: 'Está se dedicando e estou muito confiante'

Por Luzia de Sousa

21/03/2016 às 13h08

Gracyanne Barbosa leva ‘pupilo’ para morar com ela; ‘Confante’

Após gravar com Angélica e abrir as portas de sua casa ao lado de Belo, para o Estrelas, Gracyanne Barbosa revelou uma nova empreitada: auxiliar um atleta para uma competição fitness. Isso mesmo. Agora, a musa que inspira quase 3 milhões de pessoas a seguir uma vida mais saudável, através de suas mídias sociais, está acompanhando de perto a rotina de Fabiano de Oliveira.

Ela está tão empenhada em seu novo projeto que convidou o amigo para morar em sua casa, assim consegue acompanhar de perto o treino e mantém o rapaz disciplinado na alimentação: “A gente o adotou aqui em casa! Sempre me perguntavam por que eu não participava de campeonatos na área de musculação. Gosto muito desse estilo de vida, mas nunca pensei em ser atleta. Então, resolvi colocar um (atleta) para trabalhar comigo”, disse.

Seu “pupilo” tem 22 anos e é daqueles que marca o ponto todos os dias na academia. Fabiano revela como está sendo a experiência de morar na casa do casal. “Estão cuidando muito bem de mim e é muito divertido estar aqui (na casa de Belo e Gracy). Vou participar de uma competição de atletas em São Paulo, no próximo dia 23/3. Praticamos aeróbico, depois vamos para a aula de dança, piscina e musculação. Malho junto com o casal, com o mesmo personal”, explicou o rapaz, em entrevista ao Gshow, nos bastidores da gravação que vai ao ar em breve no Estrelas.

Gracy está radiante com a oportunidade e aposta na vitória de Fabiano. Na entrevista, ela foi só elogios ao rapaz: “É muito fácil se tornar regrado aqui, porque comemos de três em três horas e treinamos juntos. Ele tem uma genética muito boa, está se dedicando e estou muito confiante. Se Deus quiser vai vir um campeão!”

GShow

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”