header top bar

section content

Depressão e bebida: Ex- Flamengo Felipe conta drama do desemprego

Nos seis meses em que ficou de fora dos treinamentos do Flamengo, o arqueiro contratou um preparador físico e uma nutricionista por conta própria e começou a treinar na escolinha

Por Campelo Sousa

05/04/2016 às 14h19

O goleiro, atualmente no Bragantino, chegou a ser afastado do clube rubro-negro e revela que entrou em depressão

Os tempos de Felipe no Flamengo não foram fáceis. O goleiro, atualmente no Bragantino, sensação da Série A2 do Paulistão, chegou a ser afastado do clube rubro-negro em 2014 e revela: entrou em depressão e começou a beber cerveja sozinho em casa. Sua mãe, dona Rita Santos, teve de sair de Salvador, capital baiana, para ajudar o filho no Rio de Janeiro.

“Eu não queria fazer mais nada. Eu só bebia, quase não dava atenção pra minha filha. Ficava sentado no sofá, não dava atenção a ninguém. Mas, do nada, a ficha caiu. Minha mãe teve que vir e ficou quase um mês lá comigo. Você não percebe, acaba se afastando sem perceber”, contou, em entrevista exclusiva ao programa Bola da Vez, que vai ao ar na madrugada desta terça para quarta-feira, à 1h (de Brasília), na ESPN Brasil.

Nos seis meses em que ficou de fora dos treinamentos do Flamengo, o arqueiro contratou um preparador físico e uma nutricionista por conta própria e começou a treinar na escolinha de Robertinho, ex-goleiro da seleção brasileira de futebol de areia. O jogador, entretanto, diz que pensou em encerrar a carreira com apenas 30 anos.

“Sempre fui acostumado a jogar. Onde cheguei, joguei. E ser afastado daquela forma no Flamengo me pegou de surpresa. Esperava assim: “ah, não está bem, vai ficar no banco”, mas não da forma que foi. Se não fossem meu sogro, minha esposa e minha sogra, dificilmente eu teria continuado a jogar”, contou.

MSN

Recomendado pelo Google: