header top bar

section content

Luan Tobias conquista a segunda colocação geral nos 5km da 5 Milhas de Jampa

Este evento teve o propósito de dar início às atividades esportivas no que tange o atletismo.

Por Diário do Sertão

13/05/2016 às 14h07

Luan Tobias conquista a segunda colocação

Com uma abordagem inédita de excelência organizacional, com retrospecto de outras importantes corridas organizadas pelo grupo, apresentaram a I Corrida 5 Milhas de Jampa que, com certeza, se consolidará no calendário de corridas de rua da cidade de João Pessoa.

Este evento teve o propósito de dar início às atividades esportivas no que tange o atletismo, especialmente destacado na modalidade corrida de rua, como uma prova que contempla desde os iniciantes, cujo percurso é menor (5km) como os demais atletas que se encontram em estágios mais avançados.

Em parceria com renomadas empresas, este evento virá um marco neste segmento na cidade, A corrida que teve como organização a Assessoria Esportiva ZKSPORT.

O atleta Luan Tobias, conquistou a segunda colocação nos 5km, com o tempo de 16m04 segundos, um dos melhores resultado de sua carreira.

Luan agradece a seus familiares, a sua namorada, a todos seus patrocinadores e a todos que torcem pela sua vitória.

O atleta destaca a organização do evento, e declara que pra ele a corrida ficou pra historia de João pessoa e toda Paraíba, uma corrida a nível nacional, com respeito a todos os atletas.

Fonte:5 Milhas de Jampa e Luan Tobias

Recomendado pelo Google: