header top bar

section content

Rafinha sente lesão muscular e vira dúvida para a Copa América

Dunga, porém, não escondeu a insatisfação com os cortes provocados por lesões

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/05/2016 às 10h55

O meia Rafinha Alcântara, do Barcelona, sofreu uma lesão muscular antes de se juntar à Seleção Brasileira e corre o risco de ser cortado do elenco que disputará a Copa América no mês de junho, nos Estados Unidos. Até o momento, a única certeza dada pelo técnico Dunga é que ele não estará disponível para o amistoso deste domingo, às 22h30 (de Brasília), contra o Panamá, em Denver.

 “Estamos fazendo todo o esforço possível para mantê-lo, mas depende da evolução da lesão”, explicou o treinador, em entrevista concedida pouco antes do último treinamento da equipe antes do amistoso, já na cidade da partida, no estádio do Colorado Rapids.

Dunga, porém, não escondeu a insatisfação com os cortes provocados por lesões. Nesta semana, o armador Douglas Costa ficou fora pelo mesmo motivo, ao ser constatado um problema muscular na sua coxa. Ricardo Oliveira, atacante do Santos, foi cortado devido a uma contusão no joelho. Daniel Alves, que disse estar com uma lesão no pé há seis meses, assegurou que atuará normalmente.

“Gostaríamos de contar com todos os jogadores, mas, infelizmente, final de temporada acabamos tendo as baixas. Alguns não em perfeitas condições, tem que estar muito atento na hora do treinamento, no volume de treinamento, na forma, isso vai acontecer. De certa forma nos deixa tristes porque gostaríamos de contar com esses jogadores, da outra parte é oportunidade de observar outros jogadores”, avaliou o comandante.

Mesmo sem confirmar o time, Dunga deve levar a campo uma formação com Alisson; Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas.

MSN

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime