header top bar

section content

Após reunião, CBF fala em ‘primeira conversa’ com Tite; Micale fará convocação para Olimpíada

O novo técnico da seleção brasileira ainda não foi anunciado.

Por Campelo Sousa

14/06/2016 às 08h15 • atualizado em 15/06/2016 às 14h53

Após quase três horas de reunião entre Tite e a CBF, nesta terça-feira, o novo técnico da seleção brasileira ainda não foi anunciado.

Pouco antes da meia noite, Douglas Lunardi, diretor de comunicação da CBF, apareceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol para dizer que a situação ainda não foi definida.

“Boa primeira conversa, ainda não conclusiva, mas as partes ficaram de retornar em um prazo muito breve. Cada um colocou suas expectativas. Não vamos colocar nenhuma data, mas o mais breve possível as partes colocarão”, disse.

“Não sei os detalhes, foi uma primeira conversa, as duas partes ficaram de refletir e retornar em breve. Pessoas seguem lá reunidas, discutindo assuntos. Vim aqui dar uma satisfações a vocês (jornalistas)”, acrescentou.

Mais cedo nessa terça-feira, a CBF anunciou a demissão de Dunga após a eliminação ainda na fase de grupos da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos. Já à tarde, Tite deixou o CT do Corinthians e foi ao Rio de Janeiro para a reunião com a CBF.

Outro assunto abordado por Lunardi foi a seleção olímpica. O diretor afirmou que Rogério Micale, técnico da seleção sub-20, fará a pré-convocação, na próxima quarta-feira, de 35 jogadores que integrarão a equipe que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“A lista olímpica será apresentada pelo Rogério Micale amanhã (quarta-feira), conforme vinha sendo com outra comissão técnica”, falou Lunardi.

MSN

Recomendado pelo Google: