header top bar

section content

Tite deve assumir seleção brasileira ainda nesta quarta, revela irmão

Ontem mesmo, o clima no CT Joaquim Grava era de despedida corintiana.

Por Luzia de Sousa

15/06/2016 às 14h57

Técnico da Seleção Tite (Foto: Mauro Horita/Agif/Folhapress)

Tite assume a seleção brasileira nesta quarta-feira. Quem confirma é o irmão do técnico, Ademir Bacchi, por telefone. “Tite assume hoje a Seleção”, disse ao Portal da Band. O contato foi breve e o telefone foi desligado logo em seguida. Novo contato foi feito e Júlia, esposa de Ademir, atendeu ao telefone e se recusou a dar mais detalhes.

Tite esteve ontem na sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde se reuniu com Marco Polo Del Nero por três horas. Segundo o jornalista Rogério Assis, das rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM, que antecipou o acerto de Tite com a Seleção em abril deste ano, o encontro serviu também para a confecção da lista dos 35 pré-convocados para os Jogos Olímpicos.

O novo comandante do Brasil voltou de helicóptero para São Paulo ontem mesmo de madrugada e nesta quarta terá uma nova reunião com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. O mandatário disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que torce pela permanência, mas já admite perder o técnico. Na internet, a torcida já faz campanha para convencer Tite a ficar.

Ontem mesmo, o clima no CT Joaquim Grava era de despedida corintiana. Tite se reuniu com os jogadores e conversou com o elenco antes de viajar para o Rio de Janeiro. Na saída do campo, o técnico foi enigmático ao cumprimentar os jornalistas.

Tite deve se sentir bem na nova casa, uma vez que deve levar em sua comissão técnica o auxiliar Cleber Xavier e o gerente de futebol corintianos, Edu Gaspar. Tite também poderia levar o preparador de goleiros Mauri Costa Lima e utilizar o auxiliar Fábio Carille como observador. O preparador físico Fábio Mahseredjian já trabalha com a Seleção.

O técnico deve estar no banco de reservas do Corinthians nesta quinta-feira contra o Fluminense, em Brasília, e a despedida diante da Fiel Torcida vai acontecer diante do Botafogo, neste domingo, em Itaquera.

Créditos: Band

Recomendado para você pelo google

É GRAVE

VÍDEO! Moradores reclamam da falta de exames no laboratório municipal em Patos: “Não tem nem de sangue”

'QUEDA DE BRAÇO'

VÍDEO: Vice-presidente da OAB Nacional afirma que disputa entre advogados e juízes não gera ‘fissuras’

OUTUBRO ROSA

VÍDEO: Cajazeirense relata sua luta contra o câncer de mama e deixa mensagem de otimismo para mulheres

CRÍTICAS A BOLSONARO

VÍDEO: Professora cita problemas na UFCG e alerta para ‘desmonte criminoso das universidades públicas’