header top bar

section content

Sousa Esporte Clube vence time baiano pelo placar de 4 a 3 no estádio O Marizão; confira os detalhes do jogo!

O atacante do Dinossauro, Rodrigo Poti abriu o placar para o Dinossauro aproveitando o cruzamento de Camilo e mandou a bola pra dentro do gol.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/06/2016 às 21h42 • atualizado em 26/06/2016 às 21h44

Sousa conseguiu vencer jogando em casa (foto: Facebook)

Na tarde deste domingo (26) o dinossauro do sertão foi com tudo em cima do Galícia, no estádio O Marizão em Sousa. O Sousa venceu o lanterna Galícia da Bahia por 4 X 3 pela terceira rodada do Grupo A7 da competição.

Rodrigo Poti abriu o placar para o Dinossauro aproveitando o cruzamento de Camilo e mandou a bola pra dentro do gol. Após uma cobrança de escanteio do time Galícia, aos 15 minutos Lucas, cabeceou e empatou a partida. Aos 44 minutos, Camilo cobrou uma falta e no rebote o jogador Peu mandou de primeira e fez o segundo gol do Dino, em seguida, Camilo derrubou  Henrique na área e o   árbitro Luiz César de Oliveira deu pênalti para o time baiano, empatando mais uma vez o placar.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Tarcísio aproveitou um rebote e marcou o terceiro gol, e Rafael Freitas em seguida ampliou a vantagem com um gol de canhota para o Sousa. “Nem” aproveitou a bobeada da defesa do dino e cabeceou para dentro do gol, que finalizou o partida nos 4X3.

Sousa e Galícia farão o jogo de volta da rodada da Série D, no próximo domingo no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, na Bahia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante