header top bar

section content

Jornal diz que CR7 quer se aposentar no Real Madrid e renovará até 2020

Segundo o "El Confidencial", presidente Florentino Pérez cobrou promessa do craque após o título de Portugal no último domingo. Pepe também deve prolongar o vínculo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

13/07/2016 às 09h32

Cristiano Ronaldo (Foto: Reuters)

“Presidente, quero me aposentar pelo Real Madrid”. Segundo o jornal espanhol “El Confidencial”, essas foram as palavras ditas por Cristiano Ronaldo a Florentino Pérez semanas atrás, e o presidente do Real cobrou a promessa do português no último domingo, após ele ser campeão da Euro com a sua seleção. Inclusive, de acordo com o diário, o camisa 7 vai firmar em breve um novo contrato com os merengues válido até 2020, quando terá 35 anos – recentemente a rádio “Cadena SER” disse que ele iria acertar um novo vínculo até 2021.

O contato entre Florentino e Ronaldo no último domingo aconteceu por telefone. Só que a animação do presidente em relação a uma renovação vem de muito antes. Segundo o jornal, o acordo já existe e se tornará oficial, assinado no papel, quando terminar as férias do português, no final de julho.

Outro jogador merengue campeão com Portugal que teve prolongar seu vínculo é o zagueiro Pepe. Considerado pela Uefa o grande destaque da final contra a França, o jogador de 33 anos tem contrato com o Real até junho de 2017 e a diretoria da equipe espanhola pretende renovar com ele por, pelo menos, mais uma temporada.

GE

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário