header top bar

section content

Rival aponta derrota do Spider e diz que o público foi sacaneado: “Não fez justiça à sua legião de fãs”

Campeão dos médios afirma que brasileiro não fez "justiça à sua legião de fãs" na vitória sobre Derek Brunson, e diz que revanche não faria sentido financeiramente

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/02/2017 às 15h03 • atualizado em 14/02/2017 às 10h06

Michael Bisping viu "pneuzinhos" em Anderson Silva e não acha que revanche venderia (Foto: Evelyn Rodrigues)

Michael Bisping, campeão do peso-médio do UFC, não costuma economizar nas palavras em suas entrevistas, e nesta última segunda-feira ele disparou a falar sobre Anderson Silva. Para o lutador inglês, a quem venceu em luta polêmica em fevereiro do ano passado, o Spider não deveria ter sido declarado o vencedor do combate com Derek Brunson, no último sábado, no UFC 208. E ainda acusou Anderson de “sacanear” o público no Brooklyn.

– Não (achei que Anderson venceu), achei que ele perdeu. Acho que dá para argumentar que ele venceu, mas fiquei decepcionado. Acho que o Anderson sacaneou a si mesmo, a todos no público e ao UFC. Estava óbvio que o Anderson era o melhor lutador, ele defendeu a maioria das quedas, mas quando decidiu apertar o gatilho e jogar algo, ele dominou o Brunson, mas ele não apertou o gatilho, ficou parado lá fazendo as coisas de sempre do Anderson. Ele não tem senso de urgência porque é o “grande Anderson Silva”. Infelizmente, isso não é bom o suficiente. Ele teve muita sorte com a decisão e acho uma infelicidade, porque, como todos, sou fã do Anderson Silva e vejo suas lutas, e sinto que ele não fez justiça à sua legião de fãs – afirmou Bisping ao “The MMA Hour”.

Ainda segundo o inglês, o físico de Anderson Silva já não é mais o mesmo aos 41 anos, e ainda fez uma citação ao doping do brasileiro – que ficou suspenso por um ano uso das substâncias proibidas drostanolona e androsterona, apesar de alegar que ingeriu através de suplementos contaminados.
– Ele pareceu mais magro e com mais pneuzinhos, é estranho. É estranho o que acontece quando você não toma esteroides.

Antes de enfrentar Brunson, Anderson sempre pediu por uma revanche com Bisping em suas entrevistas, principalmente ao alegar que os juízes em Londres, há um ano, favoreceram o lutador da casa. O inglês diz que o enfrentaria, mas não vê sentido financeiro em tal combate.

– Eu enfrentaria o Anderson Silva, mas acho que isso não venderia, não depois do último fim de semana – concluiu.

Sportv

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio