header top bar

section content

Ex-jogador do Manchester United afirma: “Sonho em jogar no Botafogo”

O Fogão é o time do coração de muita gente, dentre elas o lateral-esquerdo Fábio, que foi revelado pelo Fluminense e já defendeu o Manchester United, da Inglaterra

Por Campelo Sousa

22/02/2017 às 15h49

Jogador sonha em jogar no Botafogo (Foto: Getty Images)

O Botafogo é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Campeão de quase tudo que disputou ao longo de sua história, o Glorioso não tem esse apelido em vão, já que as suas conquistas mostram a grandeza que cerca o clube de General Severiano.

Responsável por dar ao mundo jogadores como Garrincha e Nilton Santos, o Fogão é o time do coração de muita gente, dentre elas o lateral-esquerdo Fábio, que foi revelado pelo Fluminense e já defendeu o Manchester United, da Inglaterra. Atualmente, o jogador defende o Middlesbrough, também do Reino Unido.

“Eu sou profissional, mas é claro que o meu sonho é jogar no Botafogo. Eu quero voltar para o Brasil daqui a pouco. Vou completar dez anos aqui na Europa e a volta para o Brasil está mais perto que eu pensava. Já tive algumas propostas, mas agora estou na Premier League, venho jogando bem, e quero ficar mais um tempo aqui. Enfim, só o tempo vai dizer pra onde eu vou. Minha vontade de jogar no Botafogo é gigantesca. Muito grande mesmo. Mas, como falei, essa é minha vida profissional, tenho minha família, e tudo isso pesa no momento. Mas a vontade de vestir o manto do Fogão é grande”, disse Fábio, em entrevista ao Esporte Interativo.

Torcedores

Recomendado pelo Google: