header top bar

section content

Em busca da sexta vitória seguida, Campinense enfrenta o Atlético-PB

Raposa ocupa a segunda colocação e só sabe o que é vitória desde a sexta rodada do Paraibano. Trovão Azul vem de derrota para o Botafogo-PB em jogo polêmico.

Por Priscila Belmont

08/03/2017 às 09h22

Atlético-PB vive momento turbulento no estadual (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com/pb)

Na 12ª rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense recebe o Atlético-PB no Estádio Amigão. A Raposa é a equipe que vive melhor momento na competição, porque vem de cinco vitórias consecutivas e segue com boa vantagem no G-4. Já o Trovão Azul realiza mais um jogo longe de seus domínios. No último domingo, derrota no último minuto para o Botafogo-PB e queda da terceira para a quinta colocação. O duelo desta quarta-feira em Campina Grande começa às 20h30.

O técnico Sergio China tem problemas para a partida. O Campinense possui oito jogadores entregues ao departamento médico. São eles: os zagueiros Joécio e Paulo Paraíba, o lateral-direito Alex Travassos, o lateral-esuerdo Ronaell, o volante Negretti, o meia Renatinho e os atacantes Maranhão e Ronan.

Com tantos desfalques, o treinador rubro-negro programou fazer rodízios para evitar problemas ainda maiores nos jogos decisivos. Além disso, não há maiores problemas no time raposeiro. Pelo contrário. A fase é tão boa que a equipe não perde no estadual desde janeiro, quando foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0.

Enquanto isso, o Atlético se apega ao resultado da terceira rodada, quando os cajazeirenses venceram com autoridade a Raposa por 2 a 0. No atual cenário, o Trovão Azul vive um momento turbulento. Nas últimas cinco rodadas, o clube venceu uma, empatou duas e perdeu outras duas partidas, resultados que tiraram a equipe do G-4. Contra o Campinense, o time de Ederson Araújo precisa vencer se quiser se manter na briga pela classificação.

Globo Esporte PB

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor