header top bar

section content

Técnico e gerente prometem Atletiba repleto de gols nesta quarta-feira – Assista ao vivo!

TV Diário do Sertão vai transmitir o derby de Cajazeiras ao vivo, a partir das 20h, direto do estádio Perpetão

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2017 às 14h48 • atualizado em 15/03/2017 às 17h29

Nesta quarta-feira (15), Atlético e Paraíba fazem mais um derby da cidade de Cajazeiras, a partir das 20h, no Estádio Perpetão, pelo Campeonato Paraibano. As situações inversas nas quais as duas equipes se encontram na tabela deverá acirrar ainda mais a rivalidade.

PARA ASSISTIR AO VIVOwww.tvdiariodosertao.com.br

Enquanto o Trovão Azul tentar voltar ao G4 e continuar na briga pelo título, a Cobra Coral quer sair do Z2 e afastar o fantasma do rebaixamento. O Atlético está na 5ª posição com 17 pontos. O Paraíba amarga a vice-lanterna, com 9 pontos.

Éderson Araújo, técnico do Atlético-PB

Apesar de as duas equipes precisarem desesperadamente da vitória, o técnico do Atlético, Éderson Araújo, acredita que o adversário usará a mesma tática do último confronto entre os dois times: se fechar atrás e tentar encaixar contra-ataques. Mas ele destaca o bom futebol apresentado pelo Trovão nas duas últimas partidas pelo campeonato, embora não tenha vencido.

“Nossa equipe voltou a apresentar um futebol bonito, um futebol alegre, e hoje nos deixa muito confiantes. É um clássico, e nós sabemos que é um jogo muito difícil. Clássico é definido em detalhes. Esperamos fazer um grande jogo como fizemos para conseguir o resultado positivo.”

Cabo Valdir, gerente de futebol do Paraíba

Do outro lado, o gerente de futebol do Paraíba, Cabo Valdir, ressalta que em clássico não há favoritismo, e afirma que a equipe ainda não perdeu depois da sua chegada. “Eu nunca pensei em derrota. Depois que eu cheguei aqui, é empate e vitória.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: