header top bar

section content

Apostando na boa fase de Léo Silva, CSP visita o Altético-PB no Perpetão

Meia marcou os três gols do CSP nas vitórias contra Botafogo-PB e Internacional-PB. Contra o Atlético, Tigre quer se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Por Priscila Belmont

26/03/2017 às 11h48

Estádio Perpetão vai ser o palco de Atlético-PB x CSP, no domingo, pela 15ª rodada (Foto: Felipe Valetim / TV Paraíba)

O Estádio Perpetão vai receber um duelo de alvicelestes pela15ª rodada do Campeonato Paraibano. O sexto colocado Atlético-PB enfrenta o CSP para voltar ao G-4. Para isso, o Trovão Azul precisa vencer o Tigre e torcer por combinações de resultados. No lado dos pessoenses, a vitória é fundamental para se afastar da zona do rebaixamento. A partida acontece às 17h em Cajazeiras.

O time sertanejo não vence há seis partidas no estadual. É o pior momento desde o início da competição. A última vitória aconteceu contra o Serrano-PB, por 1 a 0, no dia 15 de fevereiro, pela oitava rodada. O jejum de triunfos incomoda principalmente o setor ofensivo atleticano. O atacante Mosquito, que começou o Paraibano com tudo, não marca desde a décima primeira rodada. A desconfiança é enorme e o jogo contra o CSP é fundamental para o clube que figurou muitas rodadas no G-4.

Por outro lado, no time de João Pessoa a crise passou e as duas vitórias consecutivas dão confiança para o jogo fora de casa. O técnico Josivaldo Alves conta com a grande fase do meia Léo Lima, autor dos três últimos gols marcados pelo Tigre. Detalhe, antes do camisa 10 desencantar, o CSP passou seis rodadas sem marcar um gol sequer. Vai ser o primeiro jogo fora de casa do Alviceleste após voltar a vencer. O único desfalque é o atacante Bruno Paraíba, que está suspenso.

A partida no Perpetão começa às 17h e encerra a rodada do Campeonato Paraibano.

Globo Esporte PB

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor