header top bar

section content

Governo parabeniza equipe de saltos ornamentais que conquistou 3º lugar no Troféu Brasil

O time comandado por Edmundo Vergara conquistou seis medalhas na principal competição da modalidade em nível de Brasil.

Por Priscila Belmont

24/05/2017 às 18h10

Equipe paraibana de salto ornamental.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, esteve nesta quarta-feira (24) na Vila Olímpica Parahyba, onde parabenizou a equipe de saltos ornamentais, que conquistou o terceiro lugar geral no Troféu Brasil, realizado de 18 a 20 deste mês, no Rio de Janeiro. O time comandado por Edmundo Vergara conquistou seis medalhas na principal competição da modalidade em nível de Brasil.

Na oportunidade, Bruno Roberto enfatizou o trabalho realizado no complexo esportivo, que atualmente possui um dos melhores parques aquáticos da América Latina e destacou o desempenho da equipe paraibana que treina na Vila e que é composta por: Luana Lira, Bruna Brunet e Tales Lourenço.

“De parabéns essa equipe que mostrou ao Brasil o potencial que a Paraíba tem no esporte e nesse caso específico, nos saltos ornamentais. Temos a consciência de que esse resultado foi fruto de um trabalho bastante intenso e também à estrutura que todos vocês tem à disposição para realizarem seus devidos treinamentos e podem ter certeza que vocês já são referência na modalidade”, disse o secretário durante o treino físico dos atletas em um dos ginásios da Vila.

O técnico Edmundo Vergara agradeceu a atenção e frisou o quanto foi importante a grande reforma da Vila Olímpica. “O Governo do Estado mostrou o quanto se preocupa com o esporte, pois o investimento realizado aqui nos empolgou até para nos desdobrar nos treinamentos, visando elevar ainda mais o nome da Paraíba lá fora. Em nome de toda equipe, agradecemos a atenção e o reconhecimento do secretário Bruno e isso é muito importante”, afirmou.

Secom

Recomendado pelo Google: