header top bar

section content

Conheça Megan Anderson, a bela australiana que Cris Cyborg quer enfrentar no UFC

"Fui até Megan em Las Vegas e ela me disse que aceita me enfrentar a qualquer hora, em qualquer lugar."

Por Luzia de Sousa

27/05/2017 às 07h14 • atualizado em 26/05/2017 às 11h19

Invicta FC Australiana Megan Anderson, estrela do Invicta FC

A lutadora Cris Cyborg ainda não sabe quem será sua próxima adversária no UFC, na categoria peso-pena. Diante de tanta demora por essa definição, a própria brasileira foi atrás de uma adversária e revelou quem ela gostaria de enfrentar: a bela australiana Megan Anderson.

O problema é que Megan Anderson faz parte de outra organização de MMA, o Invicta FC, onde é campeã do pena. Ambas se encontraram durante evento na cidade de Las Vegas e fizeram até uma encarada, promovendo um possível combate.

“Fui até Megan em Las Vegas e ela me disse que aceita me enfrentar a qualquer hora, em qualquer lugar. Sean Shelby, as pessoas querem me ver lutar contra uma peso-pena de verdade no UFC”, disse Cyborg em suas redes sociais.

A brasileira deveria encarar a campeã da categoria, Germaine De Randamie, mas a luta não vai mais acontecer porque a atleta a holandesa alegou problemas particulares, ficando fora do UFC 214, que acontece no fim de julho. Dana White segue quebrando a cabeça para escolher a rival de Cyborg.

Quem é Megan Anderson?
Nascida em Gold Coast, na Austrália, a adversária favorita da brasileira tem 27 anos de idade e possui um cartel de 10 lutas, com oito vitórias e duas derrotas. Dos oito triunfos, quatro foram por nocaute, dois por finalização e dois por decisão dos árbitros – as derrotas foram por finalização e decisão dos juízes.

Megan Anderson tem 1,83 metro de altura e uma envergadura que pode chegar a 1,90 metro, sendo que não perde um combate desde setembro de 2015. E ela quer ir para o UFC: “Eu sempre expressei que gostaria de dar um passo à frente, para o UFC. Não foi algo falado ainda, mas eu gostaria que o UFC viesse a mim e falasse: ‘Vamos começar as negociações’. Eu sinto que é uma luta que deveria ter acontecido. Agora é a hora”, disse em entrevista recente ao podcast “The MMA Hour”.

IG

Tags:
VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho