header top bar

section content

Laís Souza publica vídeo de exercício em pé e fãs vibram com evolução

Tetraplégica por causa de um acidente sofrido há três anos, a atleta postou um novo vídeo em que aparece em pé, movimentando bem o tronco.

Por Priscila Belmont

31/05/2017 às 10h15

Força de vontade é o que não falta para Laís Souza. A evolução da ex-ginasta tem sido grande, e ela até já consegue fazer exercícios em pé, com a ajuda de seu fisioterapeuta. Tetraplégica por causa de um acidente sofrido há três anos, a atleta postou um novo vídeo em que aparece em pé, movimentando bem o tronco.

Os fãs de Laís ficaram eufóricos com a imagem publicada e comentaram a postagem com mensagens de incentivo, após o avanço da jovem no tratamento:

“Que evolução! Maravilhosa. Reagir sempre!. Exemplo grandioso”, “Menina guerreira,sempre na luta”, “Quem já passou por isso sabe o quanto é difícil. Parabéns guerreira”, “Força! Força! Tem muita gente querendo sua melhora”, “Exemplo de força de vontade. Parabéns, que a Deus abençoe sempre. Torcendo muito por você”, “Menina, que garra. Uhuuu. Arrasando no exercício” foram apenas alguns dos inúmeros comentários na publicação do Instagram.

Extra

Recomendado para você pelo google

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Novas nomeações em Cajazeiras são resultado das ‘pazes’ entre Jeová e Júnior, diz comentarista