header top bar

section content

Ex-Brasiliense, Jobson fica ferido em acidente de carro com uma morte

Acidente de carro no Tocantins deixou quatro feridos e uma vítima fatal. Polícia Militar não sabe se Jobson conduzia o veículo

Por Priscila Belmont

03/06/2017 às 08h13 • atualizado em 03/06/2017 às 02h19

Foto: Divulgação

Revelado pelo Brasiliense e com passagem pelo Botafogo, o atacante Jobson se envolveu em um acidente de carro na região oeste de Tocantins na tarde desta sexta-feira (2/6). O capotamento ocorreu na T0-080, entre Marianópolis e Divinópolis, deixando uma vítima fatal e quatro feridos, incluindo o atleta.

Além do jogador, duas vítimas foram encaminhadas para um hospital em Divinópolis e passam bem. O quarto acidentado foi levado para outro hospital, em Paraíso do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar de Marianópolis, uma garrafa de whisky e latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo. Não há informação sobre quem conduzia o veículo, apenas que o mesmo pertence a Jobson.

Revelado pelo time de Taguatinga, Jobson está suspenso do esporte até 31 de março de 2018. Quando defendia o Al Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador se recusou a fazer exame antidoping e acabou punido. A Fifa, entidade máxima do futebol, ratificou a pena imposta inicialmente pela Federação Saudita de Futebol.

Pelo Brasiliense, o atleta conquistou o Candangão em 2007 e 2008. Com a camisa do Botafogo, ergueu a Taça Guanabara em 2015.

Metrópoles

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores