header top bar

section content

Paraibanos voltam para casa com dois ouros no Mundial Escolar de Vôlei de Praia

Representando o Brasil na competição disputada na Polinésia Francesa, a paraíba conquistou os títulos no Sub-14 e no Sub-18 Masculino. Eles chegam a João Pessoa na noite desta quarta-feira

Por Priscila Belmont

07/06/2017 às 09h36

Os gêmeos Isaac e Ismael (nas pontas) conquistaram o ouro para o Brasil no Sub-14 (Foto: Divulgação)

A Paraíba deu show representando o Brasil no Mundial Escolar de Vôlei de Praia, que foi disputado na Polinésia Francesa, e acabou na última sexta-feira. A delegação paraibana conquistou para o país duas medalhas de ouro: uma no Sub-14 Masculino e outra no Sub-18, também Masculino. E com as douradas no peito, os campeões voltam para casa no fim da noite desta quarta-feira. Felizes após as conquistas, os atletas querem comemorar os títulos junto dos amigos e familiares.

No Sub-14, a medalha dourada foi conquistada pela dupla de gêmeos Isaac e Ismael, que têm Guilherme como reserva. Sob o comando do técnico João Pereira, os garotos saíram da competição com 100% de aproveitamento e ficaram com o título após vencerem a Letônia na grande final.

Já a conquista no Sub-18 saiu após uma vitória sobre a China na decisão e também com uma dupla formada por dois irmãos gêmeos: Renato e Rafael. Essa parceira tem Tiago como reserva e Alan Garcia como treinador.

Os atletas e seus técnicos desembarcam no aeroporto de João Pessoa às 23h50 desta quarta-feira, quando devems er recebidos por familiares, amigos e outros atletas do voleibol paraibano.

Globo Esporte PB

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019