header top bar

section content

Atlético de Madrid renova contrato até 2026 de principal revelação

Saul Niguez se destacou recentemente pela seleção espanhola na Euro Sub-21

Por Priscila Belmont

03/07/2017 às 09h30

© Getty Images

O Atlético de Madrid anunciou neste sábado a renovação de contrato do meia Saul Niguez. O jogador de 22 anos assinou novo acordo com validade até 2026. Principal revelação da equipe na última temporada, ele se destacou recentemente pela seleção espanhola na Euro Sub-21.

A Espanha terminou como vice-campeã. Perdeu a final para a Alemanha por 1 a 0, na última sexta-feira, em Cracóvia, na Polônia. Saul Niguez, no entanto, terminou a competição como artilheiro ao marcar cinco gols, três deles na vitória por 3 a 0 sobre a Itália nas semifinais.

Preocupado com as especulações em torno da jovem revelação, a diretoria do Atlético de Madrid correu e tratou de estender o seu contrato em cinco anos. Saul Niguez já tinha um acordo que ia até 2021. “Estou feliz no Atlético porque somos uma família e não há melhor lugar para jogar”, comentou o jogador em um comunicado oficial.

Pelo time de Madri, ele foi fundamental na campanha que levou a equipe às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Saul Niguez atuou em 53 partidas pelo Atlético de Madrid na última temporada. Marcou nove gols, quatro deles na competição europeia.

“Vou trabalhar para demonstrar todo o meu potencial em campo, como sempre, para recompensar a confiança que o clube depositou em mim. Gostaria de agradecer todos os meus companheiros de time e a comissão técnica pela minha ajuda dia após dia para me tornar o jogador que sou hoje”, finalizou o meia. Com informações do Estadão Conteúdo.

Noticias ao Minuto

Recomendado pelo Google: