header top bar

section content

Daniel Alves desmente presidente do Barça e nega que saiu por questões pessoais

Brasileiro rebate Bartomeu após dirigente dizer em entrevista a jornal espanhol que o lateral deixou o time catalão por conta de problemas pessoais

Por Priscila Belmont

10/07/2017 às 09h18 • atualizado em 10/07/2017 às 09h56

© Getty Images

Com um tuíte, Daniel Alves desmentiu as declarações do presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu. Na semana passada, o cartola disse em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo” que o lateral deixou o time catalão por conta de problemas pessoais, o que foi negado de maneira veemente pelo jogador.

– Mentira – se limitou a postar o brasileiro.

O breve tuíte de Daniel Alves veio acompanhado de uma notícia publicada com a entrevista de Bartomeu na entrevista de semana passada ao “Mundo Deportivo”. Nela, o presidente do Barcelona diz o seguinte:

– Daniel Alves não tem qualquer problema com o clube. Nós dois sabemos muito bem qual era o problema, que era pessoal e sem relação com o esporte. Foi uma questão pessoal que nós compreendemos. Algo que seu agente, ele e eu sabemos – disse o presidente ao “Mundo Deportivo”.

A troca de farpas de Daniel Alves com a diretoria do clube é rotina há um ano, desde quando ele deixou o clube. Em diversas vezes, o lateral, que negocia com gigantes da Europa após deixar a Juventus, já deixou clara a sua insatisfação com o modo no qual foi tratado pelo Barça nas negociações.

Globo Esporte

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”