header top bar

section content

Guarany de Sobral devolve o placar do jogo de ida, vence o Sousa nos pênaltis e passa de fase

Time de Sobral joga melhor, principalmente no segundo tempo, e acaba eliminando o rival paraibano. No tempo normal, 3 a 1 para os cearenses, que acabaram vencendo também nas cobranças de penalidades

Por Priscila Belmont

17/07/2017 às 10h33

Partida foi realizada de portões fechados. Foto: Almeida Filho/Especial para O POVO

O Guarany começou melhor. E rapidamente abriu o placar. Fez 1 a 0 com Léo Paraíba. Com o tempo, contudo, o Sousa entrou na partida. Equilibrou as jogadas. E conseguiu um importante empate com Isaías. Foi assim, a propósito, que terminou o primeiro tempo.

O que deixava o Sousa em boa situação. O time de Sobral precisaria fazer dois gols para se classificar. E foi para cima. Monga e Pablo entraram. E entraram bem. Começaram a atacar. A levar perigo. A infernizar Pantera. Na primeira, o goleiro defendeu. Na segunda, a bola bateu na trave. Parecia questão de tempo para o Guarany marcar.

E foi exatamente o que aconteceu. Léo Paraíba marcou aos 25. O Sousa sentiu. E se fechou. O Guarany insistiu. e ampliou com Monga aos 43. Estava devolvido o placar do jogo de ida. Pênaltis. E nas penalidades, o Guarany levou a melhor: 4 a 3.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: