header top bar

section content

Oito jogadores do Botafogo-PB passam mal e dão entrada na UPA de Sousa; diretoria ainda não sabe a causa

Os atletas apresentavam sintomas como enjoo, vômito e diarreia. Vice-presidente disse que os jogadores já chegaram à cidade de Sousa se queixando dos sintomas

Por Jocivan Pinheiro

06/03/2018 às 21h57 • atualizado em 06/03/2018 às 22h01

UPA de Sousa

Pelo menos oito jogadores do Botafogo-PB deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite desta terça-feira (06), com sintomas de desidratação. Dois deles tiveram que ficar em observação: o zagueiro Dedé e o goleiro Saulo.

De acordo com informações da assessoria da UPA, os atletas apresentavam sintomas como enjoo, vômito e diarreia. O vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais, confirmou a informação, mas disse que ainda não se sabe o que teria causado o problema.

VEJA TAMBÉM: Atlético de Cajazeiras troca novamente de técnico às vésperas do primeiro confronto pelo “quadrangular da morte” do Campeonato Paraibano

Ele informou ainda que os jogadores já chegaram a Sousa se queixando dos sintomas, mas que a equipe médica do clube confia na plena recuperação dos atletas para a partida desta quarta-feira (07) em Sousa, contra o time da casa, pelas quartas de final do Campeonato Paraibano.

“Eles já chegaram a Sousa se sentindo mal e não participaram do treino desta terça-feira junto aos demais jogadores. Eles estão sendo acompanhados pelo médico do Botafogo, vão tomar soro, estão sendo medicados e devem se recuperar rapidamente”, disse Breno Morais.

Ainda segundo o vice-presidente, a diretoria do clube interpreta o problema como um fato isolado e não pretende abrir uma investigação detalhada sobre as causas.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: