header top bar

section content

Cristiano Ronaldo chama Messi para jogar na Itália: “Como eu, aceite o desafio”

Português se diz feliz na Juventus e elogia o argentino do Barcelona. CR7 afirma ainda que seu atual grupo de jogadores é o melhor com quem ele já trabalhou

Por GE

10/12/2018 às 07h19

CR7 gostaria de ter Messi como adversário na Itália (Foto: REUTERS/Alberto Lingria)

Feliz e adaptado na Itália, Cristiano Ronaldo também quer ter por perto a presença do “rival” Lionel Messi. Em entrevista à “La Gazzetta dello Sport” e ao “Corriere dello Sport”, o atacante português da Juventus disse que gostaria que o atacante argentino também fosse para o futebol italiano. CR7 afirmou estar muito feliz no novo país.

– Para mim, a vida é um desafio. Gosto disso e gosto de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para a Itália algum dia. Como eu, aceite o desafio. Mas se ele está feliz lá (no Barcelona), eu respeito. Ele é um jogador fantástico, um cara legal. Esta é a minha nova vida, e eu estou feliz.

Questionado sobre a relação com os companheiros na Juve, Cristiano Ronaldo disse que este é o melhor grupo de jogadores com que ele já trabalhou.

– Posso dizer que este é o melhor grupo que já joguei. Aqui somos uma equipe. Em alguns lugares, alguém se sente maior que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar. Se o Dybala ou o Mandzukic não marcam, você os vê felizes, sorrindo. Para mim, isso é lindo, eu sinto a diferença. Embora em Madri eles também sejam humildes, aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família.

GE

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/cristiano-ronaldo-chama-messi-para-jogar-na-italia-como-eu-aceite-o-desafio.ghtml

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo