header top bar

section content

Neymar não treina e segue como dúvida para jogo decisivo do PSG na Liga dos Campeões

Atacante brasileiro fica fora de atividade no domingo, e técnico alemão Thomas Tuchel já pensa em ataque com Di María, Cavani e Mbappé para jogo diante do Estrela Vermelha, terça-feira

Por GE

10/12/2018 às 07h22

Neymar virou "bomba" para o PSG

Neymar pode ser desfalque para o Paris Saint-Germain em um dos jogos mais importantes da temporada. Segundo informação do jornal Le Parisien, o atacante não treinou no domingo e segue como dúvida para a partida diante do Estrela Vermelha, terça-feira, às 18h (de Brasília), fora de casa, pela última rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O brasileiro, que já foi desfalque no empate em 1 a 1 com o Strasbourg, segue sentindo a lesão na coxa direita que teve no 2 a 2 com o Bordeaux, no dia 2 dezembro. O técnico alemão Thomas Tuchel já pensa a equipe em um 3-4-3 sem Neymar. O trio de ataque deve ser formado por Di María, Cavani e Mbappé.

A zaga será formada por Marquinhos, Thiago Silva e Kimpembe, e o meio contará com Draxler, Verratti, Kehrer e Rabiot. O PSG viaja para a Sérvia nesta segunda-feira, treinando à noite no Marakana, local do jogo, em Belgrado.

O Paris Saint-Germain precisa de uma vitória para avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões. Caso empate, só fica fora no caso de o Liverpool vencer o Napoli por um gol de diferença, desde que o placar seja de 4 a 3 para cima. No caso de derrota, o PSG será eliminado caso o Liverpool vença por qualquer placar. Um tropeço dos ingleses, entretanto, classifica os franceses independentemente de qualquer resultado.

GE

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/neymar-nao-treina-e-segue-como-duvida-para-jogo-decisivo-do-psg-na-liga-dos-campeoes.ghtml

Recomendado pelo Google: