header top bar

section content

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

O programa volta ao ar na próxima sexta-feira (14), às 19 horas.

Por Luzia de Sousa

11/12/2018 às 19h55

Com um novo apresentador. O Diário Esportivo voltou ao ar na noite dessa segunda-feira (10). Informativo, dinâmico, interativo e alto astral. Sob a condução do jovem jornalista esportivo Léo Feitosa, o programa teve diversas notícias do futebol da Paraíba, do Atlético de Cajazeiras, e um convidado, integrante da torcida organizada Mancha Azul.

O entrevistado do dia, Nathanael falou de sua expectativa para apresentação oficial do elenco atleticano, que acontece nessa quarta-feira (12), às 19 horas na CDL, convocou a massa atleticana a se fazer presente, e apresentou os modelos dos produtos da Mancha Azul para 2019, como também divulgou valores.

Dentre as notícias, a que mais se destacou foi o provável adversário do Trovão Azul do Sertão nos dois últimos amistosos, antes do início do Campeonato Estadual que deverá ser o Guarani de Juazeiro, com um amistoso no estádio Perpetão em Cajazeiras e o outro no estado cearense.

O Diário Esportivo da TV Diário do Sertão tem novo apresentador

No fim, expondo bastante contentamento por sua estreia na TV Diário do Sertão, Léo fez questão de agradecer aos telenautas pelo carinho da audiência, e abraçar a todos os parceiros que estão lhe apoiando nesse novo desafio. MixBet, Kelrlyson Cell, RG Veículos, Construcenter, Mega Sorteio, Elizeu da Honda, Cluck Hamburgueria, InfoWord, Metalurgica Marquesa e Eletro Sorte.

O programa volta ao ar na próxima sexta-feira (14), às 19 horas. Na oportunidade serão entrevistados os membros da comissão técnica do Atlético ou da diretoria do clube.

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

APOIO: Chico Mendes responde a deputada sobre pré-candidatura e admite forte opositora em seu palanque

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”