header top bar

section content

Neymar faz golaço, PSG goleia e se classifica em primeiro no Grupo C

Brasileiro marcou belo gol na vitória do time francês frente ao Estrela Vermelha, fora de casa, pela Champions; sérvios ficam na lanterna da chave

Por Lance / R7

12/12/2018 às 08h50

Neymar marca para o PSG (Foto: Lance)

O Paris Saint-Germain não deu bobeira e com uma atuação sólida, bateu o Estrela Vermelha, fora de casa, por 4 a 1, e garantiu vaga na próxima fase da Liga dos Campeões, com a primeira colocação do Grupo C. Cavani, Neymar, Marquinhos e Mbappé fizeram os gols do PSG. Gobeljic descontou.

Com o grupo em aberto, o Paris Saint-Germain começou a partida com força máxima e contou com seu trio de ataque inspirado para abrir o placar logo aos 10 minutos. Mbappé partiu em velocidade pela ponta esquerda e cruzou para o meio da área. Bem posicionado, Cavani só teve o trabalho de escorar para as redes e marcar o primeiro do PSG.

Após ficar em vantagem, o time francês pisou no freio e decidiu controlar a partida, não deixando que o Estrela Vermelha o incomodasse, até que Neymar fizesse seu show. Mbappé acionou o brasileiro na ponta esquerda, e o camisa 10 costurou a zaga sérvia, invadiu a área, deixou o goleiro no chão e balançou o barbante para dobrar a liderança dos parisienses no marcador aos 40 minutos.

Com um estádio lotado ao seu favor, o Estrela Vermelha voltou dos vestiários com tudo e pressionou o PSG contra sua própria área. A pressão surtiu efeito e aos 10 minutos, Gobeljic aproveitou cruzamento e finalizou para descontar para os sérvios.

Entretanto, após se jogar com tudo para o ataque, o Estrela Vermelha tomou um banho de água fria aos 29 minutos. Di María cobrou falta lateral com perfeição e Marquinhos subiu sozinho para testar e marcar o terceiro do PSG. Nos acréscimos, com o adversário nas cordas, o time parisiense fechou o placar com Mbappé e carimbou o passaporte para a próxima fase da Champions.

Fonte: Lance / R7 - https://esportes.r7.com/lance/futebol/neymar-faz-golaco-psg-goleia-e-se-classifica-em-primeiro-no-grupo-c-11122018

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado