header top bar

section content

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

Craque paraibano prestou entrevista coletiva à imprensa de todo o estado e falou à TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2018 às 11h14 • atualizado em 13/12/2018 às 11h18

O craque paraibano Hulk, que curte férias em João Pessoa após conquistar o Campeonato Chinês pelo Shanghai SIPG, foi apresentado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) como embaixador do Campeonato Paraibano 2019. A apresentação aconteceu na mesma solenidade do sorteio dos grupos da competição.

Na oportunidade, Hulk prestou entrevista coletiva à imprensa de todo o estado e falou à TV Diário do Sertão sobre a oportunidade que os clubes do Sertão podem ter para crescerem na gestão da presidente da FPF, Michele Ramalho.

“Eles agora vão ter uma oportunidade maior de crescer não só na sua região, mas também no geral. A Federação Paraibana mostrou total abertura para poder ajudar os clubes e todos vão ter seu apoio. Tenho certeza que eles vão aproveitar da maneira possível”, projeta o jogador.

Hulk comentou também sobre ter sido escolhido o primeiro embaixador do futebol paraibano: “Sabendo das ideias dela [Michele Ramalho, presidente da FPF] para o futuro do futebol paraibano, eu abracei essa causa e espero que só venha a crescer o futebol a partir de agora. O que eu puder fazer para ajudar a crescer os clubes, com certeza vou estar dando o meu melhor”.

VEJA TAMBÉMDirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

Hulk na festa do sorteio dos grupos do Campeonato Paraibano 2019

Campeonato Paraibano

Com as presenças de Hulk e de representantes da CBF no palco, a FPF sorteou, na segunda-feira (10), os grupos do Campeonato Paraibano 2019. Chamado de “grupo da morte”, o Grupo A ficou com Sousa, Nacional de Patos, Serrano, Treze e Botafogo. Já o Grupo B tem Atlético de Cajazeiras, Esporte de Patos, Perilima, Campinense e CSP.

De acordo com o regulamento do Paraibano 2019, já previamente definido, os cinco times de um grupo vão enfrentar na primeira fase apenas os cinco do outro, em jogos de ida e volta, totalizando 10 rodadas. Ao fim dessa primeira parte da competição, o último colocado de cada chave estará rebaixado e os dois primeiros avançarão para as semifinais. Nesse primeiro mata-mata, o cruzamento será dentro do mesmo grupo.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: