header top bar

section content

Anderson Silva desabafa: “Fiquei surpreendido com o que o Jacaré falou. Sempre o ajudei muito”

Ex-campeão dos pesos-médios do UFC diz que ex-companheiro de equipe não sabe que ele já discutiu com Dana White a seu favor para que ele disputasse o cinturão da categoria

Por Sportv

17/12/2018 às 18h04

Jacaré deu declarações contrárias a Anderson Silva disputar o cinturão se vencer Adesanya — (Foto: Evelyn Rodrigues)

As declarações de Ronaldo Jacaré na última semana, sobre Anderson Silva não ser merecedor de disputar o cinturão dos pesos-médios do UFC caso vença Israel Adesanya no UFC 234 por estar voltando de uma condenação por doping não caíram bem junto ao Spider. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira na sua academia em Los Angeles (EUA), o lutador se disse surpreso com o ex-companheiro de equipe – ambos treinaram juntos na extinta X-Gym, no Rio de Janeiro – e relembrou a ajuda que deu a Jacaré na sua chegada à academia.

– Confesso que fiquei um pouco surpreendido porque eu sempre dei todo o suporte pro Jacaré, inclusive quando ele chegou na academia. Eu o recebi muito bem e sempre estive do lado dele e sempre o defendi toda vez que ele lutou para que ele pudesse disputar esse cinturão. Acho que ele foi infeliz nos comentários, mas algumas coisas a gente não tem como controlar. Eu tenho controle sobre as minhas ações, sobre o que eu faço e o que eu digo. Todo mundo sabe a minha história nesse esporte e o quanto eu trabalhei duro para continuar fazendo o que eu faço. Não tenho muito o que falar sobre ele.

Anderson também revelou ter discutido com Dana White a favor de Jacaré sem que este soubesse quando o presidente do UFC decidiu não dar ao brasileiro a chance de disputar o título da categoria.

– Achei um pouco prematuro da parte dele, até porque eu sempre o ajudei e fui complacente, dei todas as forças que ele precisava nos treinos. Eu até comprei algumas brigas dele dentro do UFC. Ele não sabe disso. Inclusive, quando ele estava para disputar o cinturão, o Ed (Soares) brigou comigo porque eu bati de frente com o Dana falando que não achava justo (ele não ser o desafiante). Mas, enfim, cada um sabe o que faz e o que fala.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/anderson-silva-desabafa-fiquei-surpreendido-com-o-que-o-jacare-falou-sempre-o-ajudei-muito.ghtml

Recomendado pelo Google: