header top bar

section content

Sem estar 100%, Neymar desfalca PSG nas oitavas de final da Copa da Liga da França

Técnico Thomas Tuchel declarou em coletiva que atacante será poupado na partida contra o Orléans, que acontece nesta terça-feira (18)

Por GE

17/12/2018 às 18h06

Neymar foi elogiado pelo goleiro Buffon (Foto: REUTERS/Marko Djurica)

Sem estar 100% recuperado de dores na coxa direita, Neymar já é desfalque certo do Paris Saint-Germain, na partida desta terça-feira (18), diante do Orléans, válida pelas oitavas de final da Copa da Liga da França. Segundo o técnico alemão Thomas Tuchel declarou em coletiva, o atacante será poupado para recuperar a forma.

– Neymar passou por exames hoje (segunda-feira). Ele não está 100% e não estará com o grupo amanhã, assim como Lass Diarra.

Neymar se machucou no início de dezembro, no empate em 2 a 2 com o Bourdeaux. De lá para cá, desfalcou o PSG contra o Strasbourg, também pelo Campeonato Francês, mas foi a campo na última semana, na rodada de encerramento da fase de grupos da Liga dos Campeões – e inclusive marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Estrela Vermelha. Na ocasião, o jogo era considerado crucial para o clube, já que valia vaga nas oitavas de final da competição continental.

Além da partida contra o Orléans, o PSG ainda enfrenta o Nantes, pelo Francês, antes do fim do ano. Com 44 pontos, a equipe é líder isolada do campeonato – Lille e Lyon aparecem na sequência, com 31 cada.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/neymar-desfalca-psg-nas-oitavas-de-final-copa-da-liga-da-franca-por-questoes-fisicas.ghtml

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado