header top bar

section content

Michael Schumacher completa 50 anos e mulher manda recado para os fãs

"Vocês podem ter certeza de que ele está em boas mãos e estamos fazendo tudo o que é possível para ajudá-lo", disse Corinna

Por IG

03/01/2019 às 08h30

Michael Schumacher ao lado de sua esposa, Corinna Betsch

Michael Schumacher, que completa 50 anos de idade neste dia 3 de janeiro, a mulher do ex-piloto alemão, Corinna, usou as redes sociais para mandar uma mensagem aos fãs.

Segundo o texto, a família de Michael Schumacher está “fazendo tudo que é humanamente possível para ajudá-lo” e pediu privacidade. Ele se recupera de um grave acidente de esqui sofrido no final de 2013, na França.

“Estamos satisfeitos e agradeço de forma sincera por podermos celebrar o 50º aniversário de Michael com ele e com a gente”, disse Corinna Schumacher .

“Vocês podem ter certeza de que ele está em boas mãos e estamos fazendo tudo o que é possível para ajudá-lo. Por favor, entendam se seguirmos os desejos de Michael e deixarmos um assunto tão sensível como é a saúde na privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos o companheirismo e desejamos um feliz e saudável ano de 2019”, continuou.

Desde o acidente, muito pouco se sabe sobre o estado de saúdo do heptacampeão da Fórmula 1 . A sua real condição é um segredo guardado a sete chaves pelos familiares, que pretendem preservar ao máximo a imagem do ex-piloto alemão.

O que sabemos, ao certo, é que Schumi faz tratamento intensivo em sua casa, na Suíça, com equipe médica e fisioterápica disponíveis 24 horas por dia. Após o acidente, ele passou seis meses internado em Grenoble, na França, depois passou três meses na cidade suíça de Lausanne, até ir para casa, em 2014.

Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/automobilismo/2019-01-02/michael-schumacher-recado-esposa-corinna.html

Recomendado pelo Google: