header top bar

section content

Mestre de Cyborg não vê erro em “tudo ou nada” contra Amanda: “Trajetória dela sempre foi assim”

Líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo afirma que característica da curitibana sempre foi partir para o ataque e acredita em retomada do cinturão caso o Ultimate marque a revanche

Por Sportv

04/01/2019 às 08h38

Rudimar Fedrigo aposta na retomada de Cyborg (Foto: Jason Silva)

A derrota por nocaute de Cris Cyborg para Amanda Nunes, sábado, no UFC 232, em Los Angeles (EUA), causou surpresa, afinal, ela havia perdido pela última vez em 2005. E Rudimar Fedrigo, líder da academia Chute Boxe, onde a curitibana se formou como lutadora, também ficou perplexo com o desfecho do confronto.

Em entrevista ao Combate.com, Rudimar Fedrigo, no entanto, discorda do técnico de Amanda Nunes, Conan Silveira, que acredita que Cyborg errou ao ir para o “tudo ou nada”, deixando a cautela de lado. O curitibano ressalta que o instinto de ataque é inerente à ex-campeã do peso-pena, que perdeu o cinturão da categoria para a “Leoa”, agora, soberana em duas divisões.

– Não acredito nisso porque a Cris tem a característica de ir para o ataque. Eu não acredito que tenha sido um erro. Acredito mais no mérito da Amanda. A Cris é agressiva e, na minha opinião, tem que se manter do mesmo jeito. A trajetória dela sempre foi assim. Na revanche tenho certeza absoluta que o resultado será outro. Falei com ela depois da luta. Ela pediu para eu não ficar triste, que uma hora aconteceria. Ela sempre falou que não era invencível e disse que irá recuperar o cinturão.

Fedrigo não esconde que o resultado o surpreendeu, especialmente por ter sido pela via rápida – Cyborg foi nocauteada em 51 segundos.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mestre-de-cyborg-nao-ve-erro-em-tudo-ou-nada-contra-amanda-trajetoria-dela-sempre-foi-assim.ghtml

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista