header top bar

section content

PSG se aproxima da contratação de cobiçada dupla de promessas do Ajax

O clube holandês estipulou o valor por Matthijs De Ligt e Frenkie De Jong: R$ 643 milhões. Diretor de futebol da equipe parisiense viajou para Amsterdam para tentar fechar negócio

Por R7

04/01/2019 às 08h48

Mattijs De Ligt e o volante Frenkie De Jong, seguem como protagonistas na janela de transferências e o PSG

A dupla holandesa do Ajax, o zagueiro (e capitão com apenas 19 anos) Mattijs De Ligt e o volante Frenkie De Jong, seguem como protagonistas na janela de transferências e o PSG segue em busca da contratação de ambos. Segundo o jornal espanhol ‘As’, o Ajax já estipulou o preço: 150 milhões de euros )R$ 643 milhões) pelos dois.

Ainda de acordo com a publicação, o diretor de futebol do clube parisiense, Antero Enrique, já viajou para Amsterdam para negociar, com mais proximidade, com o clube holandês. A ideia é que o PSG adquira os dois jogadores.

Clubes como Barcelona, Real Madrid e Tottenham também já esboçaram interesse nos jogadores, mas o PSG tem um trunfo nas mãos. O agente de De Ligt, Mino Raiola, tem boa relação com o clube. Foi através dos serviços do empresário que o ex-jogador brasileiro Maxwell e o atacante Ibrahimovic foram para Paris.

Maxwell, inclusive, que é muito próximo do agente, trabalha, atualmente, na diretoria do PSG. Os nomes de De Ligt e De Jong também foram sugeridos ao clube parisiense por Mino Raiola. A tendência é que as partes cheguem a um acordo, caso consigam concordar nas cifras estipuladas.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/lance/futebol/psg-se-aproxima-da-contratacao-de-cobicada-dupla-de-promessas-do-ajax-04012019

Recomendado pelo Google: