header top bar

section content

Diretor da Chape analisa a chegada das novas contratações para 2019

Novo dirigente do clube catarinense, Newton Drummond comentou um pouco dos novos reforços para a temporada. Ele ainda comentou sobre o convite que recebeu da diretoria

Por R7

05/01/2019 às 09h22

Newton Drummond comentou um pouco dos novos reforços para a temporada

Aos poucos, a Chapecoense vai se reforçando para a temporada 2019, que será mais uma vez exaustiva e recheada. O diretor do Verdão do Oeste, Newton Drummond analisou a chegada das novas contratações e das possíveis negociações com jogadores, que irão compor o elenco do clube catarinense.

– Me inseri no projeto. Quando recebi o convite pra vir trabalhar na Chape, estive com a Diretoria e ela me apresentou um projeto, a ideia, os objetivos para 2019. Entendi que tinha condições de me inserir nesse contexto e trazer, com a minha experiência, algumas coisas para poder alavancar a chape para onde pretendemos: Um time competitivo com condições de fazer bons campeonatos. Esse é o objetivo da Chape. Nesse contexto, as coisas ficaram muito claras para mim e vim. Estou aqui com muita alegria e com a certeza de que vamos fazer um bom trabalho – disse.

Em seguida, as perguntas ficaram concentradas na chegada do lateral-direito Renato, que atuou na última temporada no Avaí. Do atacante Aylon, que vestiu a camisa do América-MG. Além disso, falou de uma possível negociação com Joílson.

RENATO
Todos os jogadores são um consenso, é uma prática que gosto de trabalhar. A gente sabe que os treinadores têm preferências por alguns jogadores, mas também tem que ser de entendimento da Direção de que ele sirva para o clube. O Renato é um jogador que foi visto pelo Claudinei e foi-se discutido que era importante trazer. A negociação foi simples e rápida, um entendimento nosso de que o Renato serve para nós”.

AYLON
O Aylon foi o goleador do Mineiro e estava muito bem no Brasileiro até a lesão no braço. Com o futebol de alta performance jogado hoje, o atleta precisa de mais tempo pra voltar. Apesar da dificuldade, ele teve um bom ano. Está recuperado, ainda precisa do ritmo de jogo, mas é um jogador que a gente põe muita expectativa em cima do desempenho. É taticamente muito interessante e faz gols. Temos a expectativa de um ano mais equilibrado”.

JOÍLSON
É um jogador que foi observado e é uma aposta com um potencial muito elevado. Temos uma expectativa muito boa sobre ele se tornar um jogador bastante importante.

EMPRÉSTIMO DE JOGADORES
Cada caso é um caso. Tem jogadores em baixa, em momento melhor, depende da circunstância de cada. Depende do jogador, do clube. Não tem número. Vai depender da avaliação da Comissão Técnica. Não tenho como dar números.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/lance/diretor-da-chape-analisa-a-chegada-das-novas-contratacoes-para-2019-05012019

Recomendado pelo Google: