header top bar

section content

Lutador de UFC raspa cabeça em homenagem a amigo com câncer

Homenagem do lutador ao amigo Paulo Athayde Costa foi postada na rede social do amapaense.

Por GE

11/01/2019 às 07h50 • atualizado em 11/01/2019 às 07h52

John Macapá em homenagem a amigo

O lutador do Bellator, John Macapá, raspou a cabeça em solidariedade ao amigo Paulo Athayde Costa, que perdeu o cabelo por causa do tratamento contra um câncer. A homenagem foi postada na rede social do amapaense na quarta-feira (10).

– Uma das lutas mais difíceis são aquelas que fazemos pela vida. E encarar a luta diária contra o câncer com positividade e fé, foi uma das maiores coisas que me admiraram até hoje. Paulo Athayde, meu nobre amigo, raspei minha cabeça em solidariedade a você e a todos aqueles que lutam contra o câncer. Como uma forma de demonstrar que estamos juntos, lutando pela vida, sejam quais forem os obstáculos. Guerreiros sempre – escreveu o John Macapá em sua rede social.

O lutador amapaense está treinando na Nova União, no Rio de Janeiro. A última vez que John Macapá entrou no cage pelo Bellator foi em setembro de 2018, quando foi nocauteado ainda no primeiro round pelo americano AJ McKee.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/ap/noticia/lutador-john-macapa-raspa-cabeca-em-homenagem-a-amigo-com-cancer.ghtml

Recomendado pelo Google: