header top bar

section content

Fred quebra o nariz durante jogo-treino mas segue bem-humorado nas redes sociais

O atacante teve que passar por procedimento cirúrgico após a lesão, mas não deixou de fazer os vídeos que o deixaram conhecido como "rei dos stories"

Por IG

14/01/2019 às 09h00

Nem machucado o atacante Fred deixou de fazer seus vídeos no Instagram

A temporada de 2019 mal começou, mas uma lesão pode tirar o centroavante Fred da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. No sábado (12), o jogador se chocou contra o goleiro do Coimbra em um jogo-treino e fraturou o nariz, tendo que passar por uma cirurgia.

Conhecido como o ” rei dos stories “, Fred usou o Instagram para informar os torcedores sobre o que aconteceu e seu estado de saúde, mas não deixou de fazer as brincadeiras que o tornaram um “digital influencer”.

“Todo mundo me perguntando o que aconteceu. Lá no treino eu fui pra cima do Sassá, ele me deu um cruzado e… Tô zoando, galera. Trombei com o goleiro e me dei mal. Fraturei algumas partes aqui (do nariz ), mas está tudo certo”, disse o atacante em um de seus stories.

Ainda sob o efeito de anestesia, Fred afirmou que já estava bem, e marcando o médico na publicação, implorou: “Solta o rei”.

O atacante ainda brincou com a marcação pesada de sua namorada, que o fez colocar as alianças de novo após a cirurgia: “Marcação mais que o Dedé e o Léo”, disse o camisa 9.

O Cruzeiro não divulgou qual é o prazo de recuperação de Fred , mas há a possibilidade dele ficar fora da primeira partida do Campeonato Mineiro, no próximo sábado (19), contra o Guarani, em Divinópolis, às 16h30 (horário de Brasília). Caso a ausência se confirme, o garoto Raniel é o provável substituto.

Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/futebol/2019-01-13/fred.html

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo