header top bar

section content

VÍDEO: Atlético perde para o Botafogo e treinador cajazeirense culpa arbitragem por anular gol

Edson Araújo disse que aguarda que a presidente do Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho tome uma atitude sobre o jogo desta quarta-feira em João Pessoa

Por Campelo Sousa

24/01/2019 às 08h32 • atualizado em 24/01/2019 às 13h45

O Atlético de Cajazeiras perdeu para o Botafogo pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Segundo o treinador do Atlético, Edson Araújo, o time poderia ter saído com o empate, porém foi prejudicado pela arbitragem.

VEJA TAMBÉM:

Edson disse que vai aguardar a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, tomar uma atitude a respeito do jogo desta quarta-feira em João Pessoa, onde, segundo ele, o Atlético saiu prejudicado. “Espero que ela tome uma atitude porque foi vergonhoso”, disse se referindo o gol do Atlético que foi anulado.

O JOGO

Os gols do Botafogo foram marcados por Nando aos 16 minutos do primeiro tempo, e quatorze minutos mais tarde foi Dico quem aproveitou um bate-rebate na área do Atlético e praticamente entrou com bola e tudo, abrindo boa vantagem para o Belo.

Já o Atlético teve um gol aos 5 minutos, com Renan, mas a arbitragem anulou marcando impedimento. Depois, aos 9 minutos, Yerien cruzou para Soares vencer o goleiro Saulo. Aí sim valeu.

E AGORA, COMO FICA?

Com a vitória, o Botafogo chega a 9 pontos e se isola ainda mais na liderança do Grupo A, agora com 6 pontos a mais que Treze, Nacional de Patos e Serrano, todos com apenas 3. O Sousa completa a chave, com 2, na lanterna. Vale lembrar que todos esses rivais do Belo ainda vão a campo nesta terceira rodada.

Já o Atlético sofre a sua primeira derrota na competição e, assim, segue com 6 pontos. O Trovão até permanece na liderança do Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo Campinense, que tem 4 e joga no fim de semana. Perilima com 1 e CSP e Esporte de Patos com 0 completam essa chave e também ainda vão jogar suas partidas nesta rodada.

Jogador do Atlético-PB exibe estrago que travas de chuteira fizeram em seu peito: “Fatalidade” (Foto: CBN-JP)

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Agora o Botafogo dá uma parada no Campeonato Paraibano, já que no fim de semana tem um compromisso pela Copa do Nordeste. No domingo, o Belo vai encarar o Salgueiro no interior de Pernambuco pela segunda rodada da competição regional. Pelo estadual, o Alvinegro da Estrela Vermelha só volta a campo na próxima quarta-feira (30), e para um duelo e tanto: o Clássico Emoção contra o Campinense, no Amigão.

Enquanto isso, o Atlético de Cajazeiras tem uma semana e meia para se preparar para o próximo desafio. No dia 3 de fevereiro, o Trovão Azul recebe o Nacional de Patos no Perpetão em jogo da quarta rodada do Campeonato Paraibano.

DIÁRIO ESPORTIVO com informações GE PB e vídeo da TV Paraíba

Recomendado pelo Google: