header top bar

section content

FPF volta atrás, e Sérgio Corrêa será apenas um consultor da entidade, diz Michelle Ramalho

Diretor executivo da Federação, Otamar Almeida, havia divulgado o nome de Sérgio Corrêa como membro da Ceaf-PB, mas o dirigente não foi liberado pela CBF para assumir outro cargo

Por GEPB

27/01/2019 às 07h16

Presidenta da FPF explicou como Sérgio Corrêa vai ajudar o futebol paraibano (Foto: Divulgação/FPF)

A equipe da Federação Paraibana de Futebol (FPF) parece ainda bater cabeça em algumas decisões. É que dias depois do diretor executivo da entidade, Otamar Almeida, divulgar a nova Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB) com o nome de Sérgio Corrêa, coordenador do do VAR na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a presidenta da FPF, Michelle Ramalho, disse que não era bem assim.

É que Sérgio Corrêa não tem a mínima intenção de estar presente na Paraíba para acompanhar os trabalhos dos árbitros no futebol paraibano. Além de seus afazeres à frente da CBF, o dirigente não tem nenhuma autorização para acumular o cargo na FPF. Dessa maneira, segundo a presidenta da entidade paraibana, Sérgio Corrêa vai ser uma espécie de consultor.

Sérgio não faz parte do quadro efetivo da comissão devido a distância, mas diria que ele é nosso suporte sempre que necessário. Tem ajudado muito, mesmo à distância. Já Miguel faz parte mesmo e tem nos ajudado muito com a sua presença – explicou a mandatária.

Além de Miguel Félix, a comissão é formada também por Arthur Alves, que já vem comandando o departamento de arbitragem da FPF desde a última intervenção na entidade, realizada pelo auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), João Bosco Luz. Arthur, inclusive, será o presidente da nova Ceaf-PB e seguirá à frente das escalas de arbitragem do futebol paraibano.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/fpf-volta-atras-e-sergio-correa-sera-apenas-um-consultor-da-entidade-diz-michelle-ramalho.ghtml

Recomendado pelo Google: