header top bar

section content

Meia do Botafogo-PB será dispensado por chegar com sintomas de embriaguez no clube

Este não seria o primeiro ato de indisciplina de Netinho. Jogador de 24 anos era considerado uma promessa, mas teve a carreira interrompida em 2018 após romper o ligamento do joelho

Por GEPB

04/02/2019 às 07h07

Netinho será dispensado do Botafogo-PB por ato de indisciplina (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB)

O meia Netinho poderia ter uma carreira promissora vestindo a camisa do Botafogo-PB. Mas, depois de um ato de indisciplina, o jogador de 24 anos será dispensado pelo clube. Segundo o presidente do Belo, Sérgio Meira, Netinho chegou ao CT da Maravilha do Contorno, onde reside, por volta das 6h desse sábado, apresentando sintomas de embriaguez.

Esta não seria a primeira vez que Netinho esteve nas dependências do clube demonstrando estar alcoolizado. Em outra ocasião, o Botafogo-PB chegou a abafar o caso e optou por dar mais uma oportunidade ao meia. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube deve esclarecer o caso em uma entrevista coletiva.

– A diretoria já está tomando as providências necessárias para esclarecer os fatos. Independente disso, já está providenciando o desligamento do jogador, pelo fato de ser reincidência. Nosso jurídico já está tomando as providências de apuração dos fatos – explicou o presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira.

Netinho chegou ao Belo após ser campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano em 2017, pelo Nacional de Patos. Naquela ocasião, terminou como um dos destaques da equipe sertaneja.

No ano passado, o meia rompeu o ligamento do joelho durante um treinamento e acabou perdendo espaço. Tanto que nesta temporada estava com um empréstimo encaminhado para defender o Ferroviário-CE.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/meia-do-botafogo-pb-sera-dispensado-por-chegar-com-sintomas-de-embriaguez-no-clube.ghtml

Recomendado pelo Google: