header top bar

section content

Neymar sofre em nova eliminação do PSG e critica pênalti do United: “Isso é uma vergonha”

Craque aparece nas tribunas depois de quase duas semanas recuperando-se de lesão no Brasil e, nos minutos finais, fica ao lado do banco de reservas. PSG está eliminado da Champions

Por GE

07/03/2019 às 08h25

Neymar na tribuna do Parque dos Príncipes (Foto: EFE/YOAN VALAT)

Como esperado, Neymar foi ao Parque dos Príncipes acompanhar a partida entre Paris Saint-Germain e Manchester United, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O craque sofreu gritou ordens, mas, por fim, nada pôde fazer para evitar mais uma eliminação do clube francês da Champions.

O United venceu por 3 a 1 na França, os gols marcados por Lukaku (duas vezes) e Rashford, este último de pênalti nos acréscimos. Bernat descontou para os donos da casa.

O perfil nas redes sociais do Paris Saint-Germain registrou o encontro entre Neymar e Ninja, jogador de Fortnite. Ele assistiu à maior parte do jogo nas tribunas, mas, nos minutos finais, foi para o lado do banco de reservas gritando ordens e sofrendo com a equipe.

Depois da partida, o craque usou as redes sociais para criticar bastante a decisão da arbitragem de dar pênalti para o Manchester United nos acréscimos.

– Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra pqp! – publicou ele.

Neymar chegou na capital francesa nesta última terça-feira depois de 12 dias recuperando-se no Brasil da lesão no quinto metatarso do pé direito. Ele aproveitou a estadia no país para curtir também um pouco do Carnaval, indo ao lado de Medina e outros amigos a Salvador e à Marquês de Sapucaí.

Na reta final da sua recuperação, o brasileiro deve retornar aos gramados no meio de abril.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/neymar-vai-ao-parque-dos-principes-para-acompanhar-paris-saint-germain-x-manchester-united.ghtml

Recomendado pelo Google: