header top bar

section content

Corinthians e Santos fazem clássico emocionante, mas ficam no 0 a 0

Times criaram boas oportunidades de gol ao longo dos 90 minutos, no Itaquerão, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, apesar do placar

Por R7

11/03/2019 às 07h00

Santos x Corinthians (Foto: Gero Rodrigues/Estadão Conteúdo)

Corinthians e Santos bem que fizeram um clássico movimentado, cheio de oportunidades de gol, neste domingo (10), no Itaquerão. Ainda assim, não passaram de um bom 0 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão tem a vaga só encaminhada às quartas de final, enquanto o Peixe já está garantido na próxima fase.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 15 pontos, no Grupo B. Também na liderança, mas no Grupo A, o Santos soma 23 pontos.

Desde os primeiros minutos (descontados os dez de atraso por conta de uma chuva de papéis picados no campo), a equipe do técnico Fábio Carille passou a criar as chances mais perigosas, principalmente, nos pés de Clayson. Do outro lado, o estrategista Jorge Sampaolli reconheceu que sua equipe deixou a desejar na etapa inicial.

Para o segundo tempo então, entraram Cueva (no lugar de Alison, que tinha cartão amarelo) e Rodrygo (na vaga de Jean Lucas). A equipe, sem dúvida, melhorou ofensivamente, mas os donos da casa ainda continuaram assustando. Isso quando Cássio não se atrapalhava com a bola nos pés, em lance com Cueva.

os momentos finais, a partida ganhou ares imprevisíveis com Vagner Love (que entrou no lugar do lesionado Pedrinho) municiando Boseli. Os mais de 41 mil torcedores do Corinthians bem que empurraram o time para cima, mas tudo não passou do empate sem gols.

Já pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão, o Santos enfrenta o Novorizontino, na sexta-feira (15), no Pacaembu. No domingo, o Corinthians tem pela frente o Oeste, também no Itaquerão.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/corinthians-e-santos-fazem-classico-emocionante-mas-ficam-no-0-a-0-10032019

Recomendado pelo Google: