header top bar

section content

‘Não fazia papel de idiota nos bares e treinava muito’, diz Zidane

Técnico do Real Madrid concedeu entrevista ao portal 'OTRO', revelou que não era bom aluno na escola e que sempre sonhou em ser jogador de futebol

Por R7 / Lance

25/03/2019 às 08h15

Zidane (Foto: Lance)

Com uma carreira como jogador de tirar o chapéu e uma trajetória promissora como treinador, o francês Zinedine Zidane concedeu uma entrevista no último sábado (23) a um site e falou sobre seu caminho no futebol.

Em conversa com o portal ‘OTRO’, o ex-atleta e hoje técnico falou sobre como cuidou de sua saúde e o desejo de ser jogador.

“Meu único desejo era jogar futebol, mas tive algumas dificuldades na escola, não tinha a atitude ideal. Mas um dia, os meus pais disseram: ‘Sabemos que tem um objetivo em mente, por isso, luta por ele’. Descansei bem, não fiz figura de idiota nos bares, só bebia água e treinava muito. Se queria tornar-me no melhor jogador possível, tinha que fazer todos os sacrifícios e era assim que eu fazia os meus pais felizes e orgulhosos”, comentou o comandante.

“Para repararem em você, tinha de ser mesmo bom. Era mais difícil do que hoje. Primeiro, tinha de mostrar que era diferente de todos, porque havia um número limitado de jogadores e, talvez, apenas só um jovem por equipe. Hoje em dia, é tudo mais evoluído e os jogadores têm menos medo de errar”, complementou Zidane, de 46 anos, que foi multicampeão como atleta e já conquistou nove importantes títulos como treinador do Real Madrid.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/nao-fazia-papel-de-idiota-nos-bares-e-treinava-muito-diz-zidane-24032019

Recomendado pelo Google: