header top bar

section content

Ex-atacante da seleção francesa volta a criticar Neymar: ‘Venderia já’

Christophe Dugarry, campeão da Copa de 1998 com a França, disse que se compraria outros três ou quatro atletas com a venda de Neymar

Por R7 / Lance

28/03/2019 às 10h14

Dugarry criticou o atacante brasileiro

Alvo de críticas de alguns veículos de imprensa e ex-jogadores, Neymar voltou a ser alfinetado por um antigo crítico de seu futebol. Campeão do Mundo com a França em 1998, o ex-atacante Christophe Dugarry comentou sobre a possibilidade de saída do brasileiro do Paris Saint-Germain.

– Pessoalmente, venderia já. Claro que não o deixava sair sem ver quem poderia contratar. Mas se receber 250 milhões de euros, mais o salário que ele recebe, poderia contratar três ou quatro reforços – disse o ex-atleta de 47 anos que atuou por clubes como Bordeaux, Milan e Barcelona eme entrevista a rádio ‘RMC’.

Dugarry tem sido bastante direto nos comentários sobre o brasileiro. No ano passado, quando o time francês foi eliminado pelo Liverpool na Champions, o ex-jogador classificou a atuação de Neymar como “inaceitável”. Meses antes da Copa, Christophe disse que o camisa 10, que se recuperava de lesão, “cuspiu no clube” ao não comparecer na partida que garantiu o título da Ligue One.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/ex-atacante-da-selecao-francesa-volta-a-criticar-neymar-venderia-ja-27032019

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”