header top bar

section content

Corinthians vence o clássico contra o Santos no 1º jogo da semifinal

Ainda no primeiro tempo, um choque de cabeça entre o lateral esquerdo do Corinthians, Danilo Avelar, e o zagueiro santista Felipe Aguilar, deixou ambos os jogadores no chão

Por Veja com Placar

01/04/2019 às 08h40

Jogadores do Corinthians comemoram um gol marcado na partida contra o Santos, na Arena Corinthians (Foto: Fernando Roberto/VEJA)

No duelo entre os alvinegros paulistas, o Corinthians saiu na frente no primeiro jogo das semifinais do campeonato paulista ao vencer o Santos por 2 a 1 na Arena Corinthians.

Com gols de bola parada antes dos 10 minutos de jogo para os dois lados, foi Clayson quem definiu o placar para o Timão ainda no primeiro tempo. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, dia 8, no Pacaembu.

Em um primeiro tempo movimentado, logo aos 3 minutos, o Corinthians aproveitou um vacilo da defesa santista e o zagueiro Manoel marcou após cruzamento de Sornoza. Cinco minutos depois, aos 8, foi a vez do goleiro Cássio falhar e o paraguaio Derlis Gonzáles mandou para dentro.

Após os dois gols, o jogo continuou aberto com ambos os times marcando alto e procurando o ataque até que, aos 31, a zaga do Santos tentou afastar de cabeça duas vezes, mas não conseguiu. Clayson dominou e bateu no canto de Vanderlei para desempatar.

Ainda no primeiro tempo, um choque de cabeça entre o lateral esquerdo do Corinthians, Danilo Avelar, e o zagueiro santista Felipe Aguilar, deixou ambos os jogadores no chão. Aguilar levou a pior, ficou desacordado e precisou ser levado de ambulância ao Hospital Sírio Libanênes.

Segundo o departamento médico do Santos, o jogador está consciente mas passará a noite no hospital em observação.

Fonte: Veja com Placar - https://veja.abril.com.br/placar/campeonato-paulista/corinthians-e-santos-31032019/

Recomendado pelo Google: